Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Kirus e Everton Sena podem ser titulares contra o Porto

No treino coletivo da tarde desta quinta-feira, destaque para o atacante Kirus. O jogador entrou no lugar de Flávio Recife para compor o time dos titulares no treino coletivo contra os juniores e marcou três gols. 

O técnico Zé Teodoro não confirmou, mas deu pistas sobre o que pensa para o jogo. "Será um duelo em um campo reduzido, onde a jogada aérea poderá ser uma arma a mais", disse. Como Kirus é alto (tem 1,95 metro), pode ter a preferência do treinador.

Recuperado de uma contusão na coxa diretamente para o time titular, o ex-atleta do Porto deverá enfrentar o time que o projetou no estado pela primeira vez na carreira. "Vou fazer o possível para marcar gols e ter uma boa sequência de jogos a partir de agora. Independente de ser titular ou não, se o professor me escolher vou dar o meu máximo"D, disse Kirus.

Durante os trabalhos, Zé Teodoro também variou a função de Everton Sena. Ora o jogador atuou no miolo de zaga, ora na marcação especial em cima de um garoto dos juniores. Apesar de o técnico Zé Teodoro não o ter confirmado entre os titulares, Sena já falou como um dos 11 escolhidos para enfrentar o Porto. "Estou pronto para o que der e vier. Fico muito feliz em o professor ter me escolhido e vou fazer de tudo para agarrar essa chance. Sendo como zagueiro ou marcador especial, vou fazer meu melhor. Afinal, o carrapato está sempre na ativa", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário