Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Notícias do adversário do Náutico,o Vitória da Bahia

O substituto do técnico Geninho no Vitória não deve ser conhecido, pelo menos, até quarta-feira. O diretor de futebol do clube, Beto Silveira, afirmou que não vai conversar com nenhum treinador até a partida de terça, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife.

Geninho foi demitido na manhã deste domingo, um dia depois da derrota do clube para a Portuguesa, em Pituaçu. Segundo Silveira, nenhum treinador foi procurado pelo clube.

Com a demissão de Geninho, o auxiliar Ricardo Silva mais uma vez vai socorrer o Vitória. Ele será o técnico interino até que a direção do clube acerte a contratação de um novo treinador.

Como a próxima partida pela Série B do Brasileiro já é nesta terça-feira, contra o Náutico, Ricardo Silva é quem vai comandar a equipe em Recife. E, para este jogo, ele já anunciou mudanças.

As alterações acontecerão, basicamente, no setor ofensivo. Mesmo sem muito tempo para treinar, Silva adiantou que o meio e o ataque do Vitória podem ser diferentes.

- No meio, três jogadores disputam duas vagas. Tenho Geovanni, Geraldo e Lucio Flavio. Destes, dois vão jogar. No ataque, Marcelo, Rildo e Marquinhos vão brigar por uma vaga ao lado de Neto Baiano.

A definição será tomada depois de uma conversa entre o técnico interino e os profissionais dos departamentos médico e físico do Vitória.

Outra mudança no time será a ausência de Fernandinho. O lateral esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Chiquinho será o titular.

Com a derrota para a Portuguesa, o Vitória caiu para a oitava colocação da Série B do Brasileiro. Com 17 pontos conquistados, a equipe está a quatro do quarto colocado, o ABC, e a quatro também do 17º, primeiro da zona de rebaixamento, o Icasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário