Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Magrão presta apoio a Paulo Rafael e diz que seu início no futebol foi bem pior

Do Super Esportes 
 
O jovem Paulo Rafael foi criticado por ter falhado nos gols que resultaram na vitória do Goiás. Aos 19 anos, o goleiro fez a primeira partida como profissional. O jogador, porém, foi defendido. E não por qualquer um. Magrão, ídolo da torcida, saiu em defesa do garoto e confessa: teve um início de carreira bem pior.

Em primeiro lugar, Magrão ressaltou que a situação enfrentada por Paulo Rafael não foi nada fácil. "Ele entrou num clássico da Série B. Um adversário difícil como o Goias e ainda mais no Serra Dourada lotado. Foi um jogo difícil para ele", defendeu o goleiro.

Numa conversa com Paulo Rafael, Magrão prestou o seu apoio e se entregou. "É como disse para ele. Todo jogador tem que ter um início. O meu mesmo, foi horrível, muito pior do que esse dele. Não cheguei nem aos pés do que ele passou. Agora, ele tem que levantar a cabeça e trabalhar, porque ainda é muito novo", afirmou.

Próximo de um retorno, após se recuperar de uma fratura na mão esquerda, Magrão conversou com os repórteres na tarde desta quinta-feira. Falou sobre a volta, que deve acontecer contra o Boa Esporte, no próximo dia 9, e sobre como se sentiu durante todo esse tempo em que permaneceu de fora da equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário