Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Salgueiro decepciona e fica no 1 a 1 com o ASA-AL

Do PE360graus 
 
Mesmo com dois jogadores a mais durante grande parte da partida, o Salgueiro não conseguiu sair do 1 a 1 diante do ASA-AL, na noite desta terça-feira (26), no estádio Ademir Cunha, em Paulista. A equipe alagoana teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo. Faltando 10 minutos para o final da partida, Eridon também tomou o vermelho para o Carcará.

O gol da equipe sertaneja só veio aos 24 minutos do segundo tempo, com Fabrício Ceará. Mas, dez minutos depois, num cochilo, Didira empatou a partida. Com o resultado, o Carcará fica com 13 pontos e permanece na zona de rebaixamento. A equipe alagoana sobre para 18 pontos. 

O Salgueiro volta a campo diante do Vitória-BA, às 16h20 deste sábado (06), no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Já o ASA-AL encara o Náutico, na sexta-feira (05), nos Aflitos.

O JOGO
O primeiro tempo foi marcado pelo Carcará buscando o gol a todo custo, enquanto a equipe de Arapiraca se fechou na defesa e veio para o jogo com apenas um atacante. A situação para o ASA ficou ainda mais complicada aos 24 minutos, quando Leandro foi expulso ao cometer uma falta dura em Clebson.

Com um jogador a mais, a equipe sertaneja se soltou e partiu a todo custo em busca do gol, mas por conta da afobação não conseguiu furar o bloqueio. E o que já não era bom para o ASA, ficou ainda pior com mais uma expulsão. O atacante Alexsandro também tomou o cartão vermelho aos 46 minutos.

No segundo tempo, o técnico Neco voltou com a equipe mais ofensiva. Ele tirou o volante Renê para a entrada do meia-atacante Rosembrik. Aos 10 minutos ele sacou o também volante Diego Paulista para a entrada do atacante Lipe. E aos 23 minutos, o lateral Rogério Serra deixou o time para a entrada do meia Edmar.

Com o time todo para frente, o gol veio aos 24 minutos. Numa bola cruzada para a área, Fabrício Ceará apareceu para tocar de cabeça para o fundo da rede. Mas, 10 minutos depois, o Salgueiro cochilou e numa jogada rápida Didira apareceu na área para empatar a partida.

Dois minutos depois, o zagueiro Eridon acabou expulso ao evitar um contra-ataque do ASA. E, aos 40 minutos, por pouco a equipe alagoana não vira com Vitinha, que tinha acabado de entrar no lugar de Raul. 

FICHA DO JOGO

SALGUEIRO
Marcelo; Rogério Serra (Edmar), Henrique, Eridon e Josa; Pio, Renê (Rosembrik), Diego Paulista (Lipe) e Clebson; Fabrício Ceará e Elvis.
Técnico: Neco.

ASA-AL
Gilson; Leandro, Tiago Alves e Emerson; Raulen, Fabinho (Marcelo Costa), Marielson (Toninho), Didira, Raul (Vitinha) e Chiquinho Baiano; Alexsandro.
Técnico: Vica.

Local: Estádio Ademir Cunha.
Público: 3.544.
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN).
Assistentes: Lorival Cândido das Flores (RN) e Clistenis Juny de Souza Alves (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário