Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 30 de julho de 2011

Elenco santista protege Elano de críticas e destaca apoio ao meia


REVISTA PLACAR
Criticado após perder um pênalti na derrota do Santos para o Flamengo, na última quarta-feira, o meia Elano tem recebido o apoio dos seus companheiros de equipe. Solidários ao meio-campista, os jogadores do Peixe têm procurado proteger Elano das críticas mais pesadas, destacando total apoio ao camisa 8, para que ele supere o momento difícil pelo qual vem atravessando na sua carreira.
Triste com o episódio no qual o pai de Elano quase foi sequestrado no início da semana, o lateral-esquerdo Léo acredita que com a força do grupo o meia irá superar os problemas. ‘É difícil quando você tem um problema na sua vida pessoal tão grave. Mas o Elano sabe que pode contar conosco. Todos os jogadores que estão aqui fazem, praticamente, parte da família dele. O Elano vai ter todo o nosso apoio para superar esse momento que ele está vivendo’, disse.
Indagado se a penalidade desperdiçada contra o Rubro-Negro poderia abalar o prestígio de Elano junto a torcida, o camisa 3 santista crê que isso não irá ocorrer. ‘Não acredito e espero que não, pela história que o Elano tem no clube e por tudo que ele já viveu aqui. Não vai ser por causa de um pênalti que a credibilidade dele vai ser abalada. O torcedor do Santos sabe que pode contar com o talento dele’, apontou.
O atacante Borges concordou com Léo. Para o centroavante, Elano irá dar a volta por cima rapidamente. ‘O Elano não foi o primeiro e nem será o último a perder um pênalti. Ele tentou o que achou correto, mas não deu certo. Acontece. No futebol não tem como se apegar a coisas negativas. Você tem que tentar reagir rapidamente. E ele é um jogador de muita experiência e qualidade. O Elano é um atleta de grande importância para a gente e esperamos que no domingo (contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada), ele possa nos ajudar a vencer’, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário