Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

terça-feira, 12 de julho de 2011

Náutico quer botar o pé no G4 nesta terça-feira

Contra o Guarani, o jogo da superação. Diante do Icasa, o jogo do embalo. Nesta terça-feira, frente ao Americana, é o jogo da afirmação. Nomenclaturas à parte, o Náutico precisa da terceira vitória consecutiva caso projete terminar a 11ª rodada entre os times do G4. Não possui tarefa fácil. Afinal, o adversário é o terceiro colocado, com os mesmos 20 pontos da líder Portuguesa. E ainda restaria torcer por uma combinação de resultados para ficar entre os classificados. Mas hoje o Timbu é quem entra em campo como favorito. Assim como durante a maioria dos duelos do primeiro semestre, é hora de mostrar quem manda nos Aflitos.

A evolução do rendimento suscita otimismo entre os alvirrubros. Para o confronto, inclusive, o time conta com reforço duplo na cabeça-de-área: a volta dos volantes Éverton e Elicarlos. Apesar das elogiadas atuações, Élton e Lenon retornam ao banco de reservas. Gideão segue como dono temporário da camisa 1, em virtude da lesão de Gledson. O gol ajudou a manter Rogério como titular - Ricardo Xavier está no banco.

Ainda chateado com a expulsão diante do Icasa, Waldemar Lemos pregou o discurso do respeito contra o adversário. “Vamos ter uma missão muito difícil”, previu. O Americana, equipe do interior de São Paulo, possui atletas “rodados”. Experiência em nomes conhecidos como o atacante Dodô e o ex-meia rubro-negro Fumagalli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário