Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Felipão diz não ao Flamengo e diretoria destina confiança a Rogério Lourenço

O namoro ficou apenas no flerte. O Flamengo ouviu o não de Luiz Felipe Scolari e ficará sem o treinador pentacampeão mundial para a sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube da Gávea se lamentou pelo fato, principalmente pelo vazamento da informação da negociação à imprensa.
Segundo declarações do diretor de futebol rubro-negro, Carlos Peixoto, o destino do treinador poderá ser mesmo o futebol de São Paulo. O treinador deverá retornar ao clube que lhe rendeu todo o sucesso que agora ele desfruta.
“O Felipão deve ir mesmo para o Palmeiras. A negociação não evoluiu aqui no Flamengo e acredito que ele deva acertar com o clube paulista”, afirmou.
Com isso, o diretor de futebol confirma que não existe um plano B para posição de comandante da equipe carioca e a tendência é que Rogério Lourenço continue no cargo. A diretoria, segundo Peixoto, tem muita confiança na sequência do trabalho deste profissional.

Agora, os esforços da diretoria se voltam aos reforços dentro de campo. Os nomes mais especulados no momento são o do meio-campo argentino Riquelme, do meia-atacante Marcinho e do também meio-campo Corrêa. O time da Gávea volta aos gramados no dia 14 de julho, diante do Botafogo, no Maracanã.“O Felipão era uma oportunidade muito boa devido ao nome dele. Mas temos um grande carinho e confiança pelo trabalho que está sendo feito e apostamos muito no Rogério. Ele pode ter certeza disso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário