Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 22 de outubro de 2011

Teve bagunça no Barradão e agressão de marginal

Um lance perto do final do jogo deste sábado no Barradão provocou a ira dos alvirrubros. Aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Neto Baiano acertou uma cotovelada em Ronaldo Alves e levou o cartão vermelho. Daí, começou a série de reclamações do Náutico. Segundo a comissão técnica, a maca demorou a remover o jogador. "O nariz dele está fraturado", alertou o gerente de futebol do Timbu, Carlos Kila. Sobraram críticas à arbitragem.

"Que arbitragem vagabunda. Só tem gente safada. Assim, é fácil ganhar. O Náutico é sempre muito prejudicado. O jogador foi agredido", disparou o técnico Waldemar Lemos. O lateral direito Peter condenou a atitude do adversário. "Neto é safado. Deu na maldade, quebrou o nariz de Ronaldo. Tem que ser punido. Senão, vai quebrar o nariz de um monte", criticou.

Ronaldo Alves saiu de ambulância, consciente, para o hospital, para realizar exames de imagem. O presidente do Náutico, Berillo Júnior, garantiu prestar queixa na delegacia por agressão. "Vamos registrar um B.O (Boletim de Ocorrência). O jogador foi agredido. Atitude de marginal. Vamos até a última instância", afirmou o mandatário timbu.

Segundo Berillo, até nos camarotes, os alvirrubros foram maltratados "Iríamos ser agredidos. Um absurdo. Vamos pedir a interdição do estádio (Barradão) junto à CBF. O atleta ficou sangrando e não apareceu um maqueiro sequer. O que é isso aqui? Terra de ninguém? Tem ordem não?", indagou o presidente do Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário