Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Salgueiro tem pela frente a melhor defesa da Série B


O Salgueiro encara mais um desafio em busca da tão sonhada fuga do rebaixamento nesta terça-feira (4). Mas o oponente não promete ser nada fácil, pois trata-se do Boa Esporte, time dono da melhor defesa da Série B, com 31 gols sofridos. O time pernambucano ostenta o terceiro pior ataque, com 26 gols marcados, à frente apenas de Duque de Caxias (22) e Vila Nova (24).

A partida desta vez será disputada no estádio dos Aflitos, às 20h30, cedido pelo Náutico. Ainda sem contar com o Cornélio de Barros e o Ademir Cunha - com o gramado em péssimas condições - o Carcará vai pular de casa em casa. Seu último jogo como mandante, diante do Americana foi no Arruda.

 
"Enquanto o coração estiver batendo e a gente respirando, vamos acreditar sempre. Nós temos de somar pontos porque a situação fica cada vez mais difícil", comentou o técnico do Salgueiro, Luiz Carlos Barbieri. Ele não terá o zagueiro Alemão, machucado. Sérgio Rafael e Gustavo Santa Rosa disputam a posição. Por outro lado, o volante Pio está de volta.

Para o comandante sertanejo o problema que impede a reação da equipe é a falta de tranquilidade nas finalizações. "Em todos os jogos aqui o time criou inúmeras chances mas os gols não saíram. Falta um pouco de tranquilidade, pois o time vem jogando bem, o pessoal está entendendo o que se pede".

 
BOA - O adversário do Carcará também precisa de vitória, já que ocupa o sexto lugar com 42 pontos e está na briga para entrar no G4. Em caso de tropeços de Sport e Americana, os mineiros ficariam a dois pontos da zona de acesso caso vençam o Salgueiro.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano; Thoni, Alexandre, Gustavo Santa Rosa (Sérgio Rafael) e Piauí; Josa, Pio, Renê e Paulo Santos; Josi e Ricardinho. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

Boa Esporte: Luiz Fernando; Olívio, Carciano, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cleber, Ramon e Carlos Magno; Jheimy e Waldison. Técnico: Nedo Xavier.

Local: Aflitos. Horário: 20h30. Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE). Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Eduardo Lincoln Neves (RN). Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 8 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário