Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 8 de outubro de 2011

Espírito de guerreiros no Arruda


Que ninguém se engane. O Santa Cruz vai ser um time essencialmente marcador no primeiro jogo decisivo diante do Treze, neste domingo (9), em Campina Grande, pelas quartas de final da Série D. O aviso vem do próprio técnico Zé Teodoro, que quer todo time aplicado na marcação.

Essa ênfase defensiva já foi ressaltada pelo comandante coral nos jogos contra o Coruripe. Para ele, foi diante do adversário anterior que o espírito do Pernambucano e Copa do Brasil voltou a "baixar" no time. "Nosso time estava um pouco irregular na Série D mas nos jogos contra o Coruripe voltou a viver o Pernambucano e a Copa do Brasil: a humildade de ser aplicado na marcação mas volte a jogar com a bola nos pés. Todo mundo é obrigado a marcar", avisou.

Marcar sim, mas sem abrir mão de ao menos tentar marcar fora de casa, embora não tenha falado em resultado final. "O time tem que ter pegada e buscar um gol fora", pontuou.


O zagueiro André Oliveira, alçado a condição de titular após a saída de Thiago Mathias, vai na mesma linha de raciocínio de Teodoro. Mesmo sem o técnico revelar o time titular - só vai fazê-lo momentos antes do apito inicial - o defensor garantiu que não haverá grande surpresa e o principal é a maneira de atuar.


"Vai mudar pouca coisa (o time) mas o principal é a volta do espírito de guerreiros que a torcida se acostumou. Vai ser uma guerra e nad amelhor do que guerreiros. A marcação vai ser mais forte porque o Treze é um time que passou e tem qualidade", avisou.
BLOG DO TORCEDOR JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário