Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 3 de setembro de 2011

Waldemar Lemos não aprova contratações


BLOG DO TORCEDOR 
Mais do que qualquer análise sobre o futebol seguro apresentado diante do Goiás, o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, deu uma grande prova da confiança que tem nos seus comandados: não quer saber de contratação. A consciência que ele ressalta dos jogadores aliada à dificuldade de o clube se manter financeiramente foram citadas também.

O questionamento veio por conta da substituição de Eduardo Ramos. Na teoria, o Náutico não tem nenhum jogador com as características de seu camisa 10 quando é necessário substituí-lo. Depois de citar que Élton também atua como meia ele foi taxativo. "Não aprovo contratação porque o Náutico tem suas dificuldades e tem superado isso conscientizando os jogadores do trabalho e da qualidade que eles têm e talvez não acreditassem que tivessem", enfatizou.

Sobre o jogo, ele ressaltou o fato de o Náutico ter feito uma boa marcação e não entrar no jogo ríspido dos goianos. "Treino meu time para jogar futebol e não fazer faltas. Somos a equipe que menos faz faltas na competição. Nesse jogo saímos sem cartão", contou.

Não poderia faltar um comentário sobre a torcida, já que o próximo jogo será nos Aflitos. Waldemar conclamou a torcida e que os verdadeiros alvirrubros não deixem uma minoria atrapalhar. "Ninguém tem ideia do que esses atletas passam para estar em campo. Primeiro têm que me aturar, pela quantidade de trabalho. Depois, pelas dificuldades que todos nós temos. Temos famílias, temos nossos problemas".

Sobre esse jogo duro do adversário, o goleiro Gideão comentou que o grupo está acostumado. Ele também aproveitou para ressaltar a força de todo elenco. "Mostramos que temos um elenco fortíssimo. Perdemos nosso capitão e Lenon entrou muito bem", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário