Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ganso critica Dunga e garante ser uma "realidade"

Paulo Henrique Ganso não quis saber de politicagem depois de não ter sido convocado por Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul. Apesar de estar na lista dos sete suplentes do treinador, Ganso não gostou das justificativas do treinador para não chamá-lo à Copa, dizendo que ele havia sido reserva na seleção sub-20, em 2009.

"Acredito que o Dunga não esteja bem informado do que aconteceu na seleção sub-20 no Mundial. Eu fui titular em todos os jogos do torneio, apesar de não termos conseguido o título. Além disso, naquela época, eu era uma promessa. Hoje, já sou uma realidade", garantiu o meio campista, afiado.

O atleta afirmou que tanto ele quanto seu companheiro, Neymar, estão prontos e deviam defender a seleção. "Futebol é momento. Nós estamos atravessando uma grande fase e o Dunga poderia ter nos dado uma chance. Estaríamos prontos, se ele nos levasse", disse Ganso, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Apesar das críticas, o jogador tem certeza de que a hora de defender a seleção ainda vai chegar. "Se não for agora, vai ser na Copa de 2014, em um amistoso, em alguma outra competição. O que eu quero é ser convocado e sei que tudo na vida tem uma hora certa", afirmou. O jogador também disse que ainda confia que pode ir a esta Copa. "Esperança sempre tenho, mas não vou torcer para ninguém se machucar", prometeu.

O meia do Santos ainda cutucou Dunga no final da entrevista. Ao ser perguntado sobre o que tem que fazer para chegar à seleção em um futuro próximo, ele afirmou que não tem que mudar. "Temos que continuar jogando esse futebol. Vamos mostrar para o povo que poderíamos ter ido para a Copa", finalizou Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário