Em evento realizado em São Paulo, a CBF divulgou acordo de patrocínio com a Nestlé, válido a partir deste ano e que se estenderá até a Copa do Mundo de 2014. Uma campanha de televisão será lançada pela companhia alimentícia para anunciar o compromisso, que abrange tanto a entidade quanto a Seleção Brasileira.
O acordo prevê a exposição da marca da Nestlé em placas e backdrops no campo, ações conjuntas de marketing, utilização de imagens de jogadores em promoções e campanhas da empresa, além da liberação da marca da Seleção para a exploração em embalagens de produtos.
A empresa, inclusive, aproveitando que a parceria já está em andamento, pôs em prática campanhas que remetem à Copa do Mundo, associando o evento a alguns de seus produtos.
A Nestlé já havia estabelecido anteriormente uma ação conjunta com a CBF, a promoção "Torcer para seu time faz bem", com início em 2005. Por meio da iniciativa, torcedores adquiriam produtos da empresa e o doavam em postos de troca, ganhando, desta forma, ingresso para assistir a partidas do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário