Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Figueirense repetirá formação veloz contra a Portuguesa




O Figueirense vai repetir a mesma fórmula que usou para derrotar o São Caetano por 1 a 0, na primeira rodada da Série B, para tentar a vitória sobre a Portuguesa. Nesta sexta-feira, no Estádio Orlando Sacarpelli, às 21h, o técnico Marcio Goiano vai mandar a campo a mesma formação do time alvinegro que bateu o time do interior de São Paulo.

Titular e destaque na última partida, o volante Juninho pede que o time tenha velocidade para superar a boa defesa da Lusa. "É difícil de entrar na defesa da Portuguesa, eles jogam fechados. Temos de apresentar um futebol rápido, que é o que a equipe vem fazendo", avisou Juninho.

"Respeitamos a Portuguesa, mas sabemos que dentro de casa não podemos vacilar. Tenho certeza de que a vitória será o resultado", disse o jogador, bastante confiante.

Depois de começar bem a Série B, goleando o Vila Nova no Canindé por 4 a 1, a Portuguesa vai encarar seu primeiro confronto fora de casa.

O desafio será ainda maior porque o técnico Vadão tem seis desfalques para o jogo. O lateral Guigov, os volantes Ademir Sopa, Marco Antonio e Gláuber, o meia Athirson e o atacante Luis Ricardo estão no departamento médico e sequer viajaram para Florianópolis.

No entanto, dois recém-chegados estão prontos para atuar pela Portuguesa. O zagueiro Maurício, ex-Palmeiras, que atuou apenas cinco minutos pelo clube na derrota para o Fluminense, na Copa do Brasil, e Malaquias, que foi campeão do interior com o Botafogo-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário