Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mas um duelo do Sertão com a capital

Nem bem recuperou-se da derrota para a Cabense com o triunfo sobre o Ypiranga em casa, o Sport volta a tentar sua sorte no Sertão pernambucano. O Leão encara o Araripina, neste domingo (23), no Chapadão do Araripe, pela quinta rodada do Estadual. A equipe rubro-negra ocupa o quarto lugar na classificação, com sete pontos. O Bode é o décimo colocado, com apenas um ponto e ainda em busca da primeira vitória.
 
A primeira mudança no time leonino é a saída do atacante Ciro. Depois de quatro desempenhos bem abaixo da média, o atacante pediu ao técnico Geninho para ficar de fora dos próximos dois jogos - na quarta, os rubro-negros encaram o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Com isso, Carlinhos Bala deve formar a dupla ofensiva com Alessandro.
 
O setor que mais pode mudar é o meio-de-campo. Adriano Pimenta e Élton não foram titulares no último jogo e têm chance de entrar. Já Daniel Paulista, que fez sua estreia na quinta-feira, pode ser mantido.
 
"Tenho de ver os jogadores, ir colocando nos jogos. Um pouco mais à frente vou definir o time, mas tenho de ver todo mundo e dar um pouco de ritmo aos atletas, mesmo sabendo que eles não vão render da maneira que espero", disse o técnico, justificando a necessidade de mudanças.
 
Daniel acredita que o fato de ter um dia a mais de descanso pode ser um ponto positivo para o Sport. Por isso, abre mão de um futebol mais vistoso em troca dos três pontos. "O mais importante nessa fase é continuar pontuando. É a hora da superação", explicou. Sobre seu desempenho contra o Ypiranga, ela achou satisfatório, mas vê muito a evoluir.
 
ARARIPINA - O Araripina vem de derrota vendida cara para o Santa Cruz e, por isso, acredita num resultado positivo diante dos atuais campeões. A receita será usar de muita velocidade e pressionar o adversário. A única dúvida é o zagueiro Saulo, que atuou na lateral direita contra os tricolores e sofreu uma pancada na coxa direita.
 
Ficha do jogo
 
Araripina: Adson; Saulo (Romário), Oliveira, Márcio e Janílson; Odilon, Gideon, Marcelinho e Mizael; João Paulo e Marcelo Paraíba. Júnior Caruaru.
 
Sport: Magrão; Joedson, Astorga, Igor e Wellington Saci; Daniel Paulista, Germano, Fabrício e Élton; Carlinhos Bala e Alessandro. Técnico: Geninho.
 
Local: Estádio Chapadão do Araripe, em Araripina. Horário: 16h. Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira. Preliminar: Araripina x Santa Cruz (juniores), às 13h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário