Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Haja folêgo para o Sport!

Fim de jogo no ensolarado estádio Paulo Souza Coelho. Banho rápido e ônibus direto para o hotel em Petrolina, seguindo o planejamento da comissão técnica do Leão. Na manhã desta segunda-feira, um leve regenerativo ainda no hotel. Depois, aeroporto local e voo às 14h50 para voltar ao Recife. Desembarque e folga "supersônica", com reapresentação marcada para 21h. Com uma agenda assim, fica claro que os jogadores do Sport demonstraram preocupação com o desgaste físico nas entrevistas. Porém, apesar do tropeço, o grupo tentou enaltecer a "evolução" do conjunto, como frisou o baixinho Élton.

"Houve uma evolução sim. Deixamos a desejar no primeiro tempo, mas lutamos no segundo. Levamos um gol e não desistimos", disse o jogador, que foi sincero ao comentar a tabela do Estadual, na qual o Sport jogará três vezes em sete dias. "A tabela está meio maluca. Jogamos hoje (domingo), vamos descansar amanhã (hoje) e depois jogo de novo. O grupo só estará melhor lá pela 5ª rodada", acredita.

Para o jogo desta terça-feira, no estádio Gileno de Carli, Geninho deverá fazer novas modificações na equipe, intercalando o grupo e evitando um desgaste maior. A medida visa evitar a reta final do Pernambucano de 2010, quando o Rubro-negro chegou somou oito pontos a mais que o segundo lugar (Náutico), mas com um elenco no limite físico. Fabrício e Elton, que entraram no decorrer da partida em Petrolina poderão voltar à titularidade. Geninho, no entanto, mostra preocupação com o ataque, que ainda não rendeu bem nessas duas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário