Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eduardo Ramos não foi regularizado, mas diretoria garante que não há problema

O meia Eduardo Ramos segue sem ser regularizado pelo Náutico. Por enquanto, ele não está sendo utilizado pelo técnico Roberto Fernandes, que optou por deixá-lo no Recife, aperfeiçoando a forma física com outros reforços da equipe. A intenção é usá-lo na sexta-feira, quando o Timbu enfrenta a Cabense, nos Aflitos. A diretoria alvirrubra garante que o jogador estará liberado para a partida.

Nesta segunda-feira, o Náutico enviou o último documento que faltava para que a liberação do jogador seja dada pelo Corinthians. Segundo o superintendente de futebol Gustavo Mendes, faltava a assinatura do presidente Berillo Júnior, que acaba de voltar de férias, e o reconhecimento de firma. "Faltava apenas um documento extra, que já foi assinado, escaneado e enviado para o Corinthians", explicou o dirigente.

A previsão, agora, é que até a quarta-feira, prazo final para que ele possa atuar na sexta, a regularização do jogador saia. Agora é só o tempo do sedex. Enviamos hoje (segunda-feira). Amanhã (terça-feira) ou se não na quarta-feira vai estar tudo ok", garantiu Gustavo Mendes, negando que um débito antigo do Náutico com o Corinthians, referente ao meia-atacante Acosta, estivesse atrapalhando a regularização. "Não houve nada disso. O débito existe, mas nada foi atrelado à regularização", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário