Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vélez Sarsfield vence, mas é eliminado pelo Chivas


O Vélez Sarsfield pressionou e chegou perto do resultado que precisva, mas não conseguiu avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o time argentino até venceu o Chivas Guadalajara, do México, por 2 a 0, mas o placar foi insuficiente para mantê-lo na competição continental.

Nas quartas de final, o Chivas Guadalajara enfrentará o vencedor de Once Caldas-COL e Libertad-PAR (no primeiro jogo entre as duas equipes, empate por 0 a 0).

Derrotado por 3 a 0 na partida de ida, no México, o Vélez precisava, ao menos, devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis. E o time argentino começou bem.

Logo aos 3min, Santiago Silva, atacante conhecido com "El Tanque" e com rápida passagem pelo Corinthians, abriu o marcador de cabeça. O time argentino pressionou durante toda a primeira etapa, mas desperdiçou várias chances, parando principalmente nas defesas do goleiro Liborio Sánchez.

Aos 33min, por exemplo, Otamendi chutou com estilo de dentro da pequena área e Sánchez fez importantíssima defesa com o rosto, o que lhe rendeu minutos no gramado recuperando a consciência.

O cenário se repetiu na segunda etapa e o Vélez conseguiu chegar ao segundo gol apenas aos 44min com Rolando Zárate. Mesmo assim, o time da casa ainda teve chances para marcar e levar a decisão para os pênaltis, mas não aproveitou as oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário