Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quinta-feira, 6 de maio de 2010

REDE RECORD DORMINDO.

A Record não sabe o nome do goleiro do Náutico.Observe a frase em destaque.

O Sport venceu o Náutico por 1 a 0 na Ilha do Retiro e conquistou o pentacampeonato pernambucano. O gol foi marcado pelo atacante Leandrão.

Precisando do resultado, o Rubro-negro começou a partida pressionando o adversário. Atuando com dois meias de articulação (já que Eduardo Ramos ficou no banco de reservas), o time tinha mais volume de jogo e jogadas ofensivas saindo dos pés de Isael e Ricardinho.

Ao Náutico, restavam os contra ataques, puxados por Carlinhos Bala e centralizados no atacante Bruno Meneghel. Porém, o goleiro Magrão não era muito exigido e o Sport era quem chegava com mais perigo ao gol defendido por Gledson.

Até que aos 29 minutos do primeiro tempo, Ciro chutou, o arqueiro do Timbu deu rebote, e o atacante Leandrão, ex-jogador do Internacional e Vitória, empurrou para as redes, fazendo o único gol do jogo.

Na segunda etapa, o Alvirrubro foi para cima de qualquer maneira, mas não conseguiu reverter o resultado. O Sport se defendia muitas vezes abusando da violência e aos 46 minutos o volante Daniel Paulista foi expulso. Dois minutos depois, foi a vez do lateral Zé Antônio levar o vermelho e deixar a equipe com dois jogadores a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário