Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dutra está se adaptando no Santa Cruz

Em processo de distrato com o Sport, vestindo a camisa do Santa Cruz e treinando no CT do Náutico. A rotina do lateral-esquerdo tricolor Dutra ainda é um pouco confusa, mas ele garante que está se adaptando aos poucos à nova realidade. O jogador participou como titular da segunda parte dos trabalhos comandados pelo técnico Zé Teodoro no CT Wilson Campos e falou sobre a expectativa de jogar no amistos do próximo domingo.

"Eu estou treinando normal com o grupo. Acho que não vou ter problemas em jogar no domingo, mas não acho que vou começar a partida. O Zé Teodoro é quem vai definir. o que eu posso dizer é que estou à disposição", declarou Dutra depois do treino desta tarde.

Em seu terceiro dia de trabalhos no Santa Cruz, o lateral-esquerdo disse ainda estar se acostumando com o grupo, conhecendo o grupo e o ambiente do clube."Mas já me sinto integrado, fui muito bem recebido. Daqui a pouco eu já vou poder realmente fazer aquilo que eu sempre fiz, brincar. Eu gosta de estar participando do grupo", pontuou. Ouça a entrevista completa no áudio acima, enviado pela assessoria de imprensa do clube.

Na movimentação da tarde desta quinta, o técnico Zé Teodoro dividiu os jogadores por setor e trabalhou especialmente o posicionamento defensivo, ultrapassagens dos laterais, cruzamento e finalizações. O meia Têti reclamou de desconforto na coxa direita e deixou os trabalhos mais cedo.

ATACANTE - Apesar de ter trazido três jogadores (Kiros, Flávio Recife e Thomas Anderson) para o ataque depois da saída de Gilberto, o Santa Cruz ainda cogita fechar com mais um atletat para a posição. Estão sendo especulados os nomes dos veteranos Kleber Pereira (35 anos, ex-Santos) e Leandro Amaral (33 anos, ex-Vasco e Fluminense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário