Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

terça-feira, 31 de maio de 2011

Derley volta contra o Bragantino

O médico alvirrubro Fábio Ribas acompanhou o volante Derley, durante a noite de segunda-feira, para a a realização de ressonância magnética e se mostrou otimista quanto ao diagnóstico. Em plena praia de Boa Viagem, onde supervisionou o treino do Náutico, Ribas afirmou não ter recebido o resultado do exame, mas admitiu saber qual é o grau da lesão. 

"O resultado ainda não saiu. Não estamos com os filmes. Mas eu estava no hospital durante o exame. Deu para ver que não houve ruptura do ligamento colateral medial. É o que já esperávamos. Pela pancada, o jogador teve um edema e um estiramento leve. Uma compressão na região do ligamento do joelho direito", diagnosticou Fábio Ribas.

Segundo o médico do Náutico, a previsão de retorno aos gramado é para daqui a aproximadamente 15 dias. "Uma semana de fisioterapia intensiva. Depois, mais sete dias entre a transição para o treino físico e a volta aos gramados. Vamos trabalhar para o deixar a disposição do técnico no jogo contra o Bragantino (4ª rodada)", previu Ribas.

Sobre Eduardo Ramos, o médico não mostrou preocupação. "É decorrente de uma pancada no joelho, não tem a ver com a lesão antiga. A opção foi por deixar o atleta nos Aflitos, realizando fisioterapia, ao invés de o trazer para a praia", explicou. Já o atacante Ricardo Xavier está em fase de evolução do tratamento. "Ricardo completou três semanas de recuperação. Caso de panturrilha é mais grave. O jogador passou para a transição ao físico nesta segunda-feira e não se queixou de dores", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário