Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 25 de dezembro de 2010

Novela Meneghel no fim

Do Jornal do Commercio
A novela da renovação entre o Náutico e o atacante Bruno Meneghel parece que ganhou um prazo para terminar. Tanto o presidente Berillo Júnior como o procurador do atleta, Pedro Pereira, esperam bater o martelo sobre a permanência do jogador nos Aflitos na próxima segunda-feira, dia da reapresentação do elenco após a folga do Natal.
O único empecilho no momento é a forma de pagamento do valor das luvas, já acertadas, além de uma diferença no salário pretendido. Enquanto o jogador quer o dinheiro à vista, o Timbu tenta parcelar. O argumento do empresário e do jogador é de que o clube ainda tem valores em atraso para acertar.
“Nós chegamos a um acordo quanto ao valor. No entanto, o Náutico apresentou uma proposta de pagar as luvas em 12 vezes. Depois, em quatro vezes. Mas Meneghel quer à vista. Afinal, ainda temos que receber o mês de outubro e o 13º salário”, afirmou Pedro Pereira, em entrevista ao Blog do Torcedor.
Segundo o empresário, Meneghel estaria disposto a abdicar de duas propostas mais vantajosas vindas do Japão, de um time da primeira divisão e outro da segunda. No entanto, “tudo depende do Náutico” para que o jogador permaneça no Brasil.
“Estamos dando diversas chances para o presidente (Berillo Júnior). Meneghel quer continuar, mas precisamos ver o nosso lado”, declarou Pedro Pereira. “Nós também queremos a sua permanência, mas não podemos fazer loucuras”, disse Berillo Júnior.
Já outro que está com tudo encaminhado para a renovação é o meia-atacante Erick Flores. Por outro lado, o volante Ramirez segue com sua situação indefinida, uma vez que o Vitória deve aproveitá-lo na temporada 2011. A diretoria também segue tentando renovar com o volante Élton.
TREINO
Os jogadores treinaram ontem pela manhã, nos Aflitos, na última movimentação antes da folga do fim de semana. O elenco passou por trabalhos físicos, o que está sendo a tônica dos treinos desta semana, desde a reapresentação.
“É um grupo muito bom, o pessoal assimilou bem a semana e os trabalhos foram proveitosos. Outras equipes já começaram a preparação há um tempo, e o que eles vão ter de diferencial é exatamente a condição física. Se chegarmos próximos, teremos um rendimento melhor”, destacou o preparador físico Carlos Bona.
Para a segunda-feira, são esperadas as chegadas do goleiro Douglas, do lateral-direito Peter e do meia Eduardo Ramos. A diretoria também espera contratar um zagueiro, um meia e um atacante – este deve ser Ricardo Xavier, do Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário