Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 3 de julho de 2010

Santa Cruz pega o Sergipe em busca da vitória

O próximo adversário do Santa Cruz já vem a quatro partidas sem perder. Uma vitória e três empates. Mesmo assim, não vem bem no Nordestão. O Sergipe é o penúltimo colocado, com seis pontos ganhos. Vem em discreta evolução. O Santa Cruz, por sua vez, segue invicto. Está na quarta posição, com dez pontos - quatro a menos que o líder ABC, que tem um jogo a mais que os tricolores. Pernambucanos e serpipanos se enfrentam às 16h deste domingo, no estádio Batistão, em Aracaju.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti deverá retornar ao 4-4-2, deixando de lado o 4-5-1, utilizado diante do forte time do Vitória. O técnico Dado Cavalcanti, no entanto, não poderá contar com o artilheiro Brasão, que tomou o terceiro amarelo e não jogar contra o alvirrubro sergipano.

Com isso, é provável que o atacante Gilberto retorne para o time titular. Em busca da vitória, o treinador coral quer a recupetação em Sergipe.

“Sabemos que não vamos poder mais recuperar esses dois pontos perdidos contra o Vitória. Temos que buscar esses dois pontos perdidos contra o Sergipe e ir em busca dos três pontos lá”, disse Dado

Invencibilidade - É certo que o Santa Cruz ainda não perdeu na competição e defende uma importante invencibilidade. No entanto, a equipe venceu apenas uma vez no Nordestão. Empatou cinco.

“A invencibilidade não importa tanto em uma situação como esta, pois mais cedo ou mais tarde ela irá cair. O que mais importa é somar pontos numa competição onde todas as equipes se enfrentam uma vez”, afirmou o técnico Dado Cavalcanti.

Ficha técnica

Santa Cruz
Tutti, Osmar, Leandro Cardoso, Menezes e Paulo César; Goiano, Wellington, Elvis e Jackson; Vitor Hugo e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti

Sergipe
Érico; Válber (Jorginho), Stanley, Toti (Thiago), Peri; Mendonça, Denysson (Erivan), Josa, Laércio; Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique.
Técnico: Edmilson Santos.

Local: Estádio Batistão, em Aracaju
Data: 04/07/2010 - domingo
Horário: 16h
Árbitro: Charles Hebert Ferreira (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Maria de Fátima Trindade (ambos de AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário