Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Salgueiro segura Ypiranga e é campeão do Interior


O Campeonato Pernambucano não acabou na quarta-feira, com a conquista do pentacampeonato pelo Sport.
A derradeira partida foi disputada ontem, entre Ypiranga e Salgueiro, decisão do Torneio do Interior, no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.
O Salgueiro, que vencera o primeiro jogo por 1 a 0, jogava pelo empate e segurou o 0 a 0 com o time da casa.
Mas não foi um jogo sem graça. O Ypiranga teve um gol anulado, os dois times tiveram expulsões (Lismar do Ypiranga e Victor Caicó do Salgueiro se desentenderam), e a Máquina de Costura chegou a mandar uma bola na trave aos 35 minutos do segundo tempo, com Romarinho, levando à loucura os 4.099 torcedores presentes.
No fim, o Salgueiro ficou com a taça. De certa forma, uma reparação pela má campanha do time na fase classificatória do Estadual. Esperava-se mais do único representante de Pernambuco na Série C - competição para a qual o clube volta agora os seus olhares.
Quanto ao Ypiranga, foi uma temporada cheia de quases, e agora já é pensar em 2011.
FICHA DO JOGO:
YPIRANGA 0 x 0 SALGUEIRO
YPIRANGA: Geday; Juninho Borracha, Oséias, Élder Bastos e Bruno Paraíba; Jair, Vanderson (Edi), Lismar e Ceará (Rubico); Fágner e Romarinho. Técnico: Cícero Monteiro.
SALGUEIRO:
Luciano; Rogério, Henrique, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Renato Frota, Vitor Caicó e Siderval; Caio (Daniel Pial) e Tássio (Branquinho) (Casimiro). Técnico: Paulo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário